in

Te Dou a Vida: Irene acaba ‘traída’ por Ernesto e fica na mira da polícia

Em Te Dou a Vida, Irene ficará bastante encrencada ao ajudar nos planos malévolos de Ernesto.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) receberá um verdadeiro baque por conta de sua relação com Ernesto (Jorge Salinas). A irmã de Helena (Eva Cedeño) insistirá na relação e se meterá em verdadeiros apuros, por conta de uma traição que o bandido está prestes a cometer.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Irene acabará chamando a atenção da polícia por insistir em ajudar o cretino em seus planos diabólicos. O sujeito, é claro, se aproveitará disso para limpar os seus rastros. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

Ernesto coloca Irene em perigo em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Ernesto descobrir que perdeu a guarda de Nicolas (Leonardo Herrera) por conta de uma decisão do Juizado de Menores. Inconformado, o bandido irá atrás de um advogado capaz de ajudá-lo a reaver o seu filho. O sujeito sequer sabe que foi Horácio (Omar Fierro) quem pediu a tutela do neto, aceita imediatamente pela Justiça.

Publicidade

Dias mais tarde, o avô de Nicolas será informado de que foi oficialmente nomeado como o tutor de Nicolas, o que gerará uma comemoração junto à família. Quando souber do fato, Irene correrá para o telefone contar para Ernesto, revelando que Horácio é o responsável legal de Nicolas.

Publicidade

Irene, no entanto, nem imagina que a polícia já terá grampeado o telefone de Ernesto, que está no encalço do bandido, para descobrir provas mais contundentes sobre o golpista, visto que já sabem que ele não é o filho legítimo de Isabel (Luz María Aguilar).

Publicidade

Assim que suspeitar de uma relação entre os dois, as investigações acabarão recaindo sobre a irmã de Helena, que ficará na mira dos policiais em Te Dou a Vida.

Publicidade