in

Esposa desabafa sobre estado de Cid Moreira, que enfrenta sério problema de saúde: ‘Ficamos assustados’

Em vídeo publicado no Instagram, Fátima Sampaio falou a respeito do marido.

Contigo / Instagram Cid Moreira

Recentemente, Cid Moreira resolveu usar o Instagram para dividir com os fãs que enfrenta um sério problema de saúde há cerca de um ano. Por meio de vídeo publicado na rede social, o jornalista contou que tem feito sessões de diálise, após descoberta de problema nos rins. Interagindo com os seguidores, Cid Moreira deu detalhes de seu atual estado de saúde, assim como Fátima Sampaio, que desabafou sobre a rotina do marido durante tratamento.

Publicidade

A esposa de Cid Moreira contou que o jornalista descobriu o problema nos ris após um check-up, e que, desde então, iniciou o tratamento, que não precisa ser feito no hospital. Diferente da hemodiálise, a diálise pode ser feita em casa, como vem acontecendo com o ex-apresentador do Jornal Nacional.

“No início nós ficamos assustados, preocupados”, desabafou Fátima Sampaio ao recordar o momento em que ela e Cid Moreira ficaram sabendo do tal problema de saúde. Depois, a esposa do jornalista relatou que o casal se tranquilizou um pouco mais ao constatar que pessoas de todas as idades também estão enfrentando o mesmo diagnóstico.

Publicidade

Para auxiliar o marido durante o tratamento, Fátima Sampaio dividiu com os seguidores no Instagram que chegou a fazer um curso para aprender a lidar com a máquina de diálise. Com tratamento sendo feito em casa, Cid Moreira tem um conforto maior para enfrentar a doença nos rins e leva uma vida normal, conforme relatou a esposa.

Publicidade

“Então, isso é só para vocês saberem que a vida continua”, disse Fátima Sampaio, esclarecendo que Cid Moreira está bem, apesar do problema de saúde. “Pode ser confortável viver assim”, concluiu a esposa do jornalista.

Publicidade
Publicidade