in

Te Dou a Vida: empregada conta para Helena que foi ameaçada e detalha traição de Irene e Ernesto

Em Te Dou a Vida, Helena descobrirá de vez que Ernesto era ainda pior do que ela imaginava.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) não sossegará até acabar de vez com Helena (Eva Cedeño). O bandido mostrará a sua verdadeira face e decepcionará completamente a sua ex-esposa quando ela descobrir a identidade da amante que o sujeito esconde.

Publicidade

Durante a sequência da trama vespertina do SBT, a mocinha descobrirá uma nova falcatrua ainda mais séria protagonizada pelo bandido, que passou anos se passando pelo filho e herdeiro de Isabel (Luz Maria Aguilar).

Helena descobre revelação assustadora sobre Ernesto em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Gabriela (Ara Saldívar) ouvir uma conversa íntima entre Irene (Camila Selser) e o cunhado. Será neste momento, ao vê-los de carícias, que Gabriela perceberá que a dupla de bandidos está vivendo um romance.

Publicidade

Apavorada, ela correrá para, rapidamente, contar tudo para Helena, que, num primeiro momento, rechaçará a possibilidade, visto que confia muito em Irene como sua confidente.

Publicidade

No entanto, a mocinha investigar o ocorrido. A ex-detenta questionará Nicolas (Leonardo Herrera) sobre a relação que o pai e a tia Irene. O menino, inocentemente, confirmará que já viu os dois se beijando. Helena ainda relutará em acreditar numa traição de Irene e se dirige à empregada da casa para saber de uma vez por todas a verdade.

Publicidade

Quando questionada, a antiga faxineira relutará em abrir o jogo, mostrando-se muito nervosa. Contudo, a mocinha conquistará a confiança da mulher, que contará tudo. Apesar de não confirmar que Irene é a amante, ela revelará ter sido ameaçada por Ernesto para esconder tudo referente ao caso vivido pelo homem em Te Dou a Vida.

Publicidade