in

Virgínia Fonseca faz teste de gravidez e diz se está esperando segundo filho de Zé Felipe

A influenciadora e o artista sertanejo são pais de Maria Alice, que nasceu ano passado.

Instagram Virgínia

A influenciadora Virgínia Fonseca caiu no gosto do público nos últimos anos, por conta de seu bom humor e carisma. A loira atualmente é uma das famosas mais bem pagas da internet no Brasil e conta com uma imensa quantidade de seguidores nas redes sociais, que acompanham sua vida profissional e particular.

Publicidade

Assim como o restante das influenciadoras, Virgínia, que é esposa de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, é bastante ativa em suas mídias e frequentemente compartilha sobre sua vida ao lado da família, principalmente no Instagram.

Nesta quinta-feira (06/01), Virgínia apareceu novamente no perfil, em que é seguida atualmente por mais de 31 milhões de internautas, para comentar sobre uma possível gravidez, depois de muitas especulações dos seguidores.

Publicidade

Os fãs haviam enviado diversos comentários, questionando o comportamento de Virgínia, que estaria parecendo o de uma mulher grávida, e então a influenciadora decidiu responder, depois de realizar alguns testes, se realmente estava ou não esperando outro filho do marido.

Publicidade

Galera, meu direct [do Instagram] só tem, tipo assim: ‘Está grávida, está grávida, estou sentindo que você está estressada’. Eu estou estressada mesmo esses dias, mas eu não estou grávida não, já fiz 70 testes de gravidez“, disse Virgínia, em resposta aos admiradores.

Publicidade

A influenciadora, de 22 anos, já é mãe da pequena Maria Alice, que tem sete meses de vida. Virgínia é casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, de 23, desde o ano passado. Além de ser popular no Instagram, a loira também tem vários admiradores no Tiktok.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.