in

Filho de 17 anos de Deolane Bezerra aparece com arma de fogo e garrafas de Wisky em rede social

O adolescente foi adotado pela advogada e influencer quando ela tinha 16 anos.

Reprodução Instagram

A advogada criminalista Deolane Bezerra, ex-companheira do falecido funkeiro MC Kevin, tornou-se muito famosa desde a morte do marido, que perdeu a vida no ano passado depois de um acidente em um hotel do Rio de Janeiro.

Publicidade

Desde que ficou conhecida, Deolane virou uma grande influenciadora digital e já conta com uma quantidade invejável de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, onde faz divulgações por altíssimos valores.

Recentemente, o nome de Deolante virou assunto comentado nas redes sociais. Isso porque o filho adolescente da influenciadora apareceu nas redes sociais em publicações impróprias para sua idade.

Publicidade

Giliard Santos, de 17 anos, foi adotado por Deolane quando a famosa ainda era adolescente. Por meio de sua conta no Instagram, o garoto, que está prestes a completar 18, compartilhou algumas publicações conduzindo um carro ao lado de garrafas de bebida alcoólica.

Publicidade

O rapaz ainda deixou os internautas pasmos ao aparecer segurando uma arma em uma de suas últimas publicações na rede social. Após Giliard compartilhar os registros, os seguidores rapidamente começaram a se manifestar.

Publicidade

Algumas pessoas que viram as postagens do filho de Deolane responsabilizaram a influenciadora pelo comportamento do adolescente: “Cadê a mãe?“, disse um internauta. “Já diz o ditado: ‘O fruto nunca cai longe da árvore’“, comentou outro. “Que exemplo de mãe é essa mulher? Ele só copia o que ela faz“, completou um terceiro.

Ainda por meio do Instagram, Giliard polemizou ao dizer que já havia sido detido, que trocou de automóvel sem possuir carteira de habilitação e que tem um alto valor em sua conta bancária.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.