in

Influencer que viralizou com ‘catfish’ mostra em vídeo o antes e depois dos seus novos implantes dentários

Alicia mostrou todo o processo pelo qual passou para colocar uma prótese de porcelana.

REPRODUÇÃO/TIK TOK Alicia

Alicia se tornou influencer no ano passado, ao viralizar vídeos no estilo “catfish”, que é uma gíria utilizada quando uma pessoa é enganada por outra na internet. Ela aparecia no início dos vídeos toda produzida, como se estivesse voltando de uma balada. Aos poucos Alicia ia se desmontando, tirando os cílios postiços, a maquiagem e, no final, revelava uma mulher totalmente diferente, chegando a mostrar que até seus dentes eram falsos.

Publicidade

Os vídeos de Alicia fizeram um super sucesso nas redes sociais e só no Instagram a influencer acumulou 2,7 milhões de seguidores. Alicia tem 36 anos e perdeu os dentes após ter severas cáries quando estava gestante, há 15 anos. Provavelmente ela já tinha alguns problemas odontológicos, que foram agravados durante a gravidez.

Apesar de todo o sucesso conquistado com os seus vídeos, Alicia resolveu juntar suas economias para iniciar um tratamento odontológico, no intuito de voltar a ter dentes permanentes. A influencer colocou 12 pinos em suas gengivas e trocou sua antiga prótese de acrílico por uma de porcelana.

Publicidade

Alicia gravou o antes e depois de todo o processo. Mostrando para os seus seguidores desde os pinos colocados em sua boca até o resultado do seu novo sorriso.

Publicidade

Os antigos vídeos de catfish agora devem ficar somente no passado, já que a nova prótese da influencer só pode ser retirada em um consultório odontológico, com a ajuda de um dentista especializado. Os seguidores de Alicia elogiaram sua decisão e aprovaram o seu novo sorriso. Os fãs prometeram continuar acompanhando seus vídeos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com