in

André Marques perde vaga no ‘No Limite’ para ex-BBB e data para estreia é divulgada

Apresentador não teve contrato renovado com o reality show de resistência.

TV Globo / Reprodução

Foi confirmado que André Marques não estará mais no No Limite. A próxima edição já foi anunciada nesta quinta-feira, 6/1, durante o programa Mais Você, com Ana Maria Braga. A apresentadora revelou quem é o nome que substituirá André Marques. 

Publicidade

O ex-BBB Fernando Fernandes disse, durante o Mais Você, que estará na apresentação do No Limite. Novos nomes já estão sendo selecionados para participar do programa, e o antigo participante da casa mais vigiada do Brasil topou o desafio de ocupar a vaga que antes era de André Marques.

Fernando esteve na segunda edição do Big Brother Brasil e comoveu o país com sua história de superação, após precisar usar cadeiras de rodas. Devido a um acidente, ele perdeu o movimento das pernas.

Publicidade

Ex-BBB assume No Limite no lugar de André Marques

O novo apresentador do No Limite, Fernando Fernandes, é atleta profissional e se consagrou como tetracampeão de paracanoagem. O contratado da Globo comemorou a vitória e disse que está feliz, pois sempre viveu “no limite”.

Publicidade

“Estar à frente de um programa que eu sempre fui fã, que eu sempre admirei e sempre quis estar presente”, disse Fernando Fernandes durante o anúncio, prometendo um programa ainda mais intenso e radical, puxado mais ainda para o “limite” dos participantes.

Publicidade

A nova temporada do No Limite já tem data marcada. O reality será exibido a partir de abril, com dois episódios por semana, nas terças e quintas-feiras. Haverá também o encontro dos eliminados, aos domingos. Boninho seguirá na direção do programa.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.