in

Felipe Neto diz ter se oferecido para entrar no BBB e conta reação de Boninho

Youtuber disse que chegou a contatar o diretor do programa e recebeu resposta negativa.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM/@FELIPENETO

Em uma live realizada na última quarta-feira (5), o youtuber Felipe Neto revelou que, recentemente, fez um pedido ao diretor da Globo, Boninho, para que fosse integrado ao elenco de participantes do Big Brother Brasil 22, no grupo “Camarote”.

Publicidade

De acordo com o influenciador digital, o comandante do reality show destacou a oferta dele. “Nessa virada [de ano], fiquei tão f***** da cabeça, enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: ‘Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia'”, relatou Felipe Neto, revelando na sequência a resposta de Boninho.

Ao tomar conhecimento da proposta inusitada, o diretor da Globo disse para Felipe Neto descansar e se recuperar, garantindo ao youtuber que o elenco já está fechado, com os participantes definidos. 

Publicidade

Felipe Neto rechaçou rumores

Ainda na live, Felipe Neto aproveitou para descartar algumas notícias que estão sendo veiculadas, informando que nomes como Negra Li, Lucas Lucco, MC Loma e Tiago Abravanel irão participar do reality show da Globo. 

Publicidade

Estreia do BBB22

A 22ª edição do Big Brother Brasil vai ao ar no dia 17 de janeiro. O confinamento dos participantes foi iniciado na última quarta (5). Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ida dos brothers e sisters para o hotel no Rio de Janeiro será de forma intercalada. Até o momento, a emissora segue com sigilo total sobre a identidade dos participantes do reality. 

Publicidade

Ainda de acordo com o próprio Leo Dias, a casa poderá ter uma novidade expressiva em 2022, com a criação de um novo grupo, o dos “Veteranos”, que seria composto por ex-participantes da atração. A partir desta temporada, o jornalista Tadeu Schmidt será o responsável por apresentar o programa. 

Publicidade