in

Gil do Vigor testa positivo para a Covid-19 e detalha estado de saúde para seguidores

Ex-participante do BBB utilizou as redes sociais para falar com seguidores e contar a notícia.

Reprodução - Globo

Protagonista na última edição do Big Brother Brasil, o pernambucano Gil do Vigor utilizou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (6), para revelar que testou positivo para a Covid-19.

Publicidade

Em vídeo publicado no Twitter, o economista disse que chegou a sentir alguns sintomas da doença, realizou um teste rápido, o qual deu negativo, mas destacou que diante da continuidade dos sintomas, optou por realizar um exame mais detalhado, em que foi apontado a infecção para o coronavírus.

“Eu tava uns dias atrás com uma tosse, um mal-estar. Fui na farmácia, fiz um teste rápido, deu negativo, voltei pra casa tranquilo. Mas aqueles sintomas ficaram, leves, graças a Deus porque eu me vacinei contra Covid-19, tomei as duas doses. E para desencargo de consciência eu fiz o teste de PCR e deu positivo. Estou bem, estou tranquilo. Graças a Deus”, disse Gil, enfatizando a importância da vacinação.

Publicidade

Susto em 2022

No ano passado, o ex-BBB testou positivo para a doença e teve problemas respiratórios. Ele revelou ter tido grande medo de ser mais uma vítima fatal da doença. Desta vez, o economista destacou que os sintomas foram leves e eficácia do imunizante evitou um cenário alarmante novamente. 

Publicidade

Home office

Nesta quinta-feira (6), Gil do Vigor fez a sua aparição no programa Mais Você, da TV Globo, em casa. No quadro “Tá Lascado”, a apresentadora Ana Maria Braga justificou a ausência do colega de atração no estúdio, afirmando que ele estava com sintomas de gripe, e por isso havia sido preservado.

Publicidade

De casa, Gil fez o quadro e aproveitou para tranquilizar a comunicadora e os fãs, dizendo que estava se sentindo bem, e que aguardava o resultado do terceiro teste para saber se estava ou não com Covid-19, infecção detectada nesta nova testagem. 

Publicidade