in

Em Mar De Amor, Oriana fica decepcionada ao ganhar presente de Vitor Manuel: ‘Não gosto de enganar ninguém’

Ao ganhar um anel do rapaz, Oriana conclui se tratar de um anel de noivado, mas ele esclarece não ter a intenção de se casar com ela.

Reprodução/SBT

Em Mar de Amor, Vitor Manuel Galindez (Mario Cimarro) vai colocar um ponto final no seu relacionamento com Estrela (Zuria Vega) e, depois disso, não vai demorar para que ele comece a se aproximar de Oriana (Mariana Seoane).

Publicidade

Em um de seus encontros com Oriana, Vitor chega a presenteá-la com um anel. De início, a moça concluiu que ela e Vitor estariam noivos, no entanto, ele logo explica que se trata apenas de um presente. “Adorei o anel”, diz Oriana, que ainda propõe um brinde para comemorar o momento.

Oriana diz que estava muito feliz, já que tinha ao seu lado o melhor dos homens. “O anel de noivado é lindo”, dispara ela. Neste momento, Vitor esclarece não se tratar de um anel de noivado e ela então pergunta qual o motivo do presente. “Não é meu aniversário”, dispara.

Publicidade

O rapaz responde dizendo que não é necessário uma data especial para dar um presente e que o anel é um carinho que ele queria fazer para ela. Oriana continua sem entender ao certo quais as intenções de Vitor com o presente e, por isso, pergunta porque ele estaria sendo tão duro e cruel com ela. O rapaz então é direto ao dizer que não pretende se casar com ela. “Você sempre soube disso”, diz Vitor, destacando não gostar de enganar ninguém.

Publicidade

No capítulo desta quinta-feira, 6, os internautas verão em Mar de Amor que Vitor vai chamar Oriana para morar em sua casa. Beijando a moça, Vitor chega a pedir para que ela se mude com ele para Madrid e, enquanto isso, ela tenta seduzir o rapaz para que ele venda a cidade. Também no capítulo desta quinta, Lúcia impedirá Estrela de ver Vitor com Oriana.

Publicidade
Publicidade