in

Vereador, policial civil e defensor dos animais: quem é Felipe Becari, namorado de Carla Diaz

Felipe Becari foi o quarto vereador mais votado na cidade de São Paulo em 2020.

Instagram Felipe Becari

A atriz Carla Diaz está namorando o vereador Felipe Becari (PSD-SP). Este é o primeiro romance público da atriz desde que deixou o reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. O relacionamento tornou-se público no fim do ano.

Publicidade

Felipe Becari tem 34 anos e longo currículo acadêmico. No ano passado, ele recebeu pouco mais de 97 mil votos e foi eleito vereador na maior cidade do país. Felipe Becari foi o quarto mais votado na capital paulista. A principal bandeira do político é a defesa dos animais.

Há dez anos, Becari fundou o projeto Eu Luto Pelos Animais. Entre suas principais conquistas no curto tempo como vereador estão a lei de proteção animal 17.703 e a lei para a criação do Banco da Ração em São Paulo. Há muitos animais abandonado nas ruas da cidade.

Publicidade

Formado em Direito, ele tem pós-graduação em Direito Civil, Direito Penal, Perícias Criminais e Processo Penal. Felipe Becari atuou na Polícia Civil e tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Na rede social, ele posta foto de suas ações como vereador e defensor de animais, mas também se declara para Carla Diaz.

Publicidade

Publicidade

Causa animal tem ganhado espaço

Atualmente vereador por São Paulo, Felipe Becari já apareceu ao lado de Luisa Mell como policial, em ação contra maus-tratos a animais. A pauta de defesa da causa animal está em alta no Brasil. Cada dia mais, parte da população se engaja na defesa de cães, gatos e outros animais. No Instagram, o vereador costuma pedir ajuda aos seguidores. Em novembro, por exemplo, os gastos com 173 animais foram de R$ 137 mil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!