in

Gil do Vigor diz que pode estar com Covid porque beijou mulher: ‘Macho não teria’

O ex-BBB fez um desabafo durante sua participação no programa Mais Você.

UOL Reprodução Globo

Gil do Vigor participou do programa Mais Você nesta quinta-feira (06), através de vídeo, porque está muito gripado e até surgiu a suspeita de que poderia ser Covid-19. O ex-BBB culpou o beijo que deu em uma mulher por estar nesta situação e abriu o jogo com Ana Maria.

Publicidade

Ela testou positivo pra Covid. Aí eu falei: ‘Tá vendo? Se fosse um macho não tinha testado“, disse Gil. O Mais Você começou animado hoje e tendo grande repercussão nas redes sociais pelo fato de Ana Maria aparecer com uma peruca.

Muitos estranharam o visual diferenciado da apresentadora, mas acontece que o cabeleireiro de Ana Maria testou positivo para Covid-19, então ela resolveu inovar no look. A loira explicou que Gil do Vigor participaria do quadro Tá Lascado, mas a distância por causa de uma gripe e garantiu que não é covid.

Publicidade

Publicidade

O ex-BBB contou para a apresentadora do Mais Você que não gosta de ‘beijar menina’, pois prefere ‘os vigorosos’ e completou: “Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?'”.

Publicidade

Em seguida, Gil brincou dizendo que se tivesse beijado um macho não estaria com suspeita de covid.

O economista explicou que já fez dois testes, mas está tudo bem e ficará em casa se cuidando por causa da gripe. Mesmo assim, Gil garantiu que é muito cismado com essas coisas e pode ser que venha a fazer um novo teste para ter certeza que não é covid.

Gil não venceu o BBB21, mas foi um dos participantes de maior sucesso e ao deixar o reality global fechou contratos com várias empresas e continua em alta na mídia e também na própria Globo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br