in

Atriz sul-coreana Kim Mi Soo falece aos 29 anos e fãs se despedem: ‘que tristeza’

Kim Mi Soo tinha apenas 29 anos e causa do falecimento não foi revelada pela empresa que administrava a carreira da atriz.

Reprodução Twitter / Reprodução UOL

A atriz sul-coreana Kim Mi Soo faleceu. A informação foi confirmada na manhã de quarta-feira (5). Aos 29 anos, o motivo da morte da atriz não foi revelado pela empresa que administrava a carreira de Kim Mi Soo, a Landscape Entertainment.

Publicidade

Em nota, a empresa de gerenciamento de carreiras afirmou que a atriz morreu de forma repentina. O comunicado diz ainda que a fala está de coração partido e pede que os fãs respeitem o momento de privacidade e não espalhem boatos sobre a possível causa de morte de Kim Mi Soo. O funeral da atriz seria reservado apenas aos familiares.

Nas redes sociais, fãs das séries sul-coreanas estão lamentando a morte da atriz de 29 anos. “Que tristeza. Que ela possa descansar em paz e que a família dela fique bem e seja confortada”, escreveu uma internauta. “Nossa, tão nova, dá um aperto no coração”, escreveu mais uma. “Meu Deus, que tristeza. Ela era uma atriz tão boa e era tão nova”, lamentou outra internauta.

Publicidade

Série com Kim Mi Soo deve estrear no Brasil em breve

As séries e filmes da Coreia do Sul tem invadido todo o mundo por meio das plataformas de streamings. Kim Mi Soo atuou com pouco destaque em Profecia do Inferno. Na série de terror, ela fez um papel secundário e apareceu em apenas um episódio.

Publicidade

Em breve, brasileiros poderão a assistir em Snowdrop, série que chegará na plataforma de streaming Disney+. Em Snowdrop, Kim interpretou a melhor amiga da protagonista da história. O papel de protagonista é interpretado por Jisoo, popstar de k-pop da Blackpink.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!