in

Um Lugar ao Sol: Bárbara se torna ‘carrapato’ de Christian e faz marcação cerrada entre ele e Lara

A patricinha vai trabalhar na empresa com o marido na novela do horário nobre.

TV Globo

A vida de Christian ficará cada dia mais complicada depois que Bárbara decidir se tornar a sua assistente na trama do horário nobre. O estágio da mimada na Redentor estará incluso que ela conheça os projetos sociais da empresa do pai. Ela e Lara ficarão frente a frente, e Bárbara demonstrará toda sua arrogância e desprezo pelo trabalho da moça. Com medo da proximidade das duas, o usurpador também será frio com a ex em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

As cenas serão exibidas na telinha da Globo a partir de amanhã(7). Os telespectadores já terão visto o farsante tentando convencer a esposa de trabalhar na rede de supermercados. Mas, não terá sucesso com isso. Ao saber da novidade, o executivo dirá que ela está fazendo isso apenas para vigiar todos os seus passos fora de casa.

Depois de ter uma briga com Rebeca ao dizer que Santiago arrumou emprego para a filha caçula por debaixo dos panos, Bárbara vai mergulhar de cabeça na empresa do pai justificando que deseja ser outra pessoa e que faz besteiras, porque não tem nada para ocupar a cabeça.

Publicidade

A personagem de Alinne Moraes colocará um figurino de executiva e começará a fazer estágio no departamento de marketing da Redentor, ela terá que conhecer os parceiros envolvidos nas ações sociais. Em seguida, o casal irá até o Escondidinho da Noca juntos.

Publicidade

A personagem vivida por Marieta Severo e a neta vão fazer de tudo para deixar a patricinha feliz ao oferecerem alguns quitutes, mas ela fará pouco caso dizendo que os mesmos são ”gordurosos”.

Publicidade

Lara falará que a parceria entre eles começou por causa de Christian, seu noivo que foi morto. Nessa hora, o farsante irá se tremer todo. Para Bárbara não ficar sabendo sobre o encontro dos irmãos, ele dirá que não quer provar comida, pois precisam ir embora para visitarem outros parceiros da empresa.

Magoada, Lara dirá para o marido que Bárbara é uma mulher arrogante, o que fará com que o seu casamento com Mateus fique ainda pior após o seu comentário.

Publicidade