in

Maiara desabafa após pouso de emergência em SC: ‘realmente foi um susto’

Avião em que Maiara estava teve que fazer pouso de emergência após ave entrar na turbina.

Instagram/ Marie Claire

Maiara e Maraisa estão no auge do sucesso e conquistando cada dia mais fãs e seguidores pelo Brasil afora. As gêmeas sofreram muito com a perda de Marília Mendonça, ocorrida há 2 meses, em um acidente de avião.

Publicidade

Os fãs da sertaneja levaram um grande susto na quarta-feira, ao espalhar a notícia de que um avião, onde Maiara estava, teve que fazer um pouso de emergência. A sertaneja estava voando de Santa Catarina para São Paulo, quando uma ave entrou na turbina da aeronave e o piloto teve que agir rápido. 

Na noite desta quarta-feira (05), enquanto aguardava um show, a famosa entrou ao vivo para conversar com os seguidores. Maiara estava acompanhada da irmã Maraisa, que disse Maiara tinha começado o ano com susto e altas emoções.

Publicidade

A ex de Fernando Zor disse: “Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais”. Ela agradeceu às orações e preocupação dos fãs, e disse que vai dar tudo certo, pois Deus sabe de todas as coisas.

Publicidade

A famosa convidou os seguidores para irem da cima, pois 2022 tinha chegado com tudo. Afirmando estar tudo certo, a sertaneja voltou a agradecer o carinho e as orações dos fãs.

Publicidade

Vale lembrar que nos últimos dias, a artista virou notícia pelo término conturbado com Fernando Zor. Ela acusou o rapaz de ter a traído, bem na véspera do Natal. Fernando chegou a negar o chifre, dizendo que Maiara acreditava muito nos haters. O sertanejo teria pedido perdão à mesma, mas por enquanto seguem separados.

Publicidade