in

Maiara e Maraisa cumprem show beneficente de Marília Mendonça e se orgulham: ‘Sempre servirá de inspiração’

Show que seria realizado por Marília Mendonça foi realizado por Maiara e Maraisa, em Barretos.

Instagram/G1

Marília Mendonça e as gêmeas, Maiara e Maraisa, eram muito mais que colegas de palco, eram amigas íntimas. As três viviam o auge na carreira, com um projeto de shows já vendidos, quando a rainha da sofrência perdeu a vida em 05 de novembro, após a queda da aeronave em que estava, em uma cachoeira.

Publicidade

Apesar de toda dor e sofrimento, as irmãs ficaram de cumprir os shows já agendados das Patroas, por todo o Brasil. Indo muito além, as sertanejas estão cumprindo também apresentações que seriam realizadas apenas por Marília. E foi isso que ocorreu na noite desta quarta-feira (05/01).

Maiara fez uma postagem durante a madrugada, após realizar, com a irmã, um show em Barretos/ SP. O show, que tinha o intuito de arrecadar fundos para um hospital de câncer, era um compromisso de Marília. A famosa exaltou a emoção da apresentação. 

Publicidade

Maiara disse que os últimos acontecimentos têm mostrado que estamos aqui para fazer o bem e levar amor por onde passar. A artista desejou ser luz na vida das pessoas e poder sempre ajudar ao próximo.  

Publicidade

Ela disse: “Obrigada Hospital de Amor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante Marília Mendonça que hj arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós!” 

Publicidade

Maiara disse que a rainha da sofrência nunca pensou só nela, mas no bem-estar de todas as pessoas:  “Maravilhosa.. Que saudade e que orgulho de vc!!!” A ex de Fernando Zor agradeceu aos presentes no show e disse estar dormindo com o coração repleto de amor e gratidão. 

Publicidade