in

Maiara se pronuncia pela primeira vez após susto durante voo; avião se chocou com pássaro

Maiara, que faz dupla com Maraisa, fez um pronunciamento depois de pouso de emergência.

Reprodução/SBT

Na noite desta última terça-feira (4), a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, levou um verdadeiro susto. Um voo em que ela estava, da Latam, precisou fazer um pouso forçado no aeroporto de Florianópolis, capital de Santa Catarina. Felizmente tudo terminou bem e nenhum passageiro ou tripulante ficou ferido na operação de emergência

Publicidade

Após essa situação, a cantora publicou uma foto em suas redes sociais e na oportunidade se pronunciou pela primeira vez sobre tudo o que passou, além de refletir sobre os últimos acontecimentos de sua vida.

Maiara se pronuncia após susto em avião

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo”, contou a sertaneja, que deseja ainda a construção de um planeta melhor, que seja mais leve, pois daqui não se leva nada.

Publicidade

Publicidade

Maiara faz reflexão sobre Marília Mendonça

A cantora e sua irmão são grandes amigas de Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo. Em sua publicação ela fez uma reflexão sobre a ‘rainha da sofrência’, ela disse que a cantora é uma mulher generosa e que sempre inspirará elas, pois nunca pensou só nela, mas sempre no bem-estar de todos.

Publicidade

Maiara agradeceu ao Hospital de Amor por dar a elas a honra de cumprir a agenda de shows da artista falecida. Tal evento arrecadou mais de R$ 800 mil para o hospital.

Por fim, Maiara agradece a todos que estão ajudando e que sentiu uma energia incrível em cima do palco, sendo este um amor sem explicação. Ela agradece a vida de todos e que esta noite iria dormir com o coração cheio de amor e cheio de gratidão.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .