in

Te Dou a Vida: Horácio conta para Pedro toda farsa que é a vida de Ernesto

Em conversa com Pedro, Horácio conta sobre toda a farsa vivida por Ernesto.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a farsa montada por Ernesto (Jorge Salinas) está mais perto do que nunca de vir à tona, finalmente. Durante a sequência da trama, Horácio (Omar Fierro) será informado de que o bandido não é realmente o filho biológico de Isabel (Luz María Aguilar).

Publicidade

Enquanto alguns já suspeitavam do fato, muito por conta das maneiras que dona Isabel agia na presença do vilão, Horácio terá, enfim, a confirmação que tanto esperava. As cenas estão previstas para serem exibidas nas próximas semanas da trama vespertina do SBT.

Horácio desmascara Ernesto e conta tudo para Pedro em Te Dou a Vida

Desesperado e surpreso, Horácio não pensará duas vezes para ligar rapidamente para Pedro (José Ron). Ele, então, contará toda a verdade por trás do passado de Ernesto. O mecânico, por sua vez, enxerga, enfim, uma luz no fim do túnel para salvar Helena (Eva Cedeño) e o pequeno Nicolas (Leonardo Herrera) das garrar do bandido.

Publicidade

Em cenas anteriores à revelação de Horácio, o delegado Robles (Arturo Carmona) decidirá fazer uma investigação minuciosa sobre o passado de dona Isabel, principalmente antes da internação da idosa. O delegado contará com a ajuda de Inês (Rocio de Santiago) para isso e descobrirá que Ernesto não é filho legítimo da dondoca, mas sim um golpista, que tem como verdadeiro nome Miguel Fernandes.

Publicidade

Quando confirmar as suas suspeitas, o delegado correrá atrás de Horácio e Helena para contar tudo o que sabem. Ele então revelará que o sujeito é um impostor e precisará da ajuda de amos para desmascarar de vez o bandido em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade