in

Após serem vistos juntos em barco, vidente prevê futuro de Maiara e Fernando Zor: ‘eu gostaria de errar’

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor terminaram o namoro em dezembro.

UOL

O casal formado por Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, terminaram o relacionamento em dezembro. Apesar da separação, os dois foram vistos juntos em uma viagem.

Publicidade

O relacionamento dos dois é acompanhado por seus fãs e seguidores, uma vez que eles procuram expor quando estão juntos. Um dos momentos mais polêmicos da relação deles aconteceu nas vésperas das celebrações do Natal, pois a cantora acusou Fernando de traição, apesar de ele ter negado todas essas acusações.

Após essa situação que deu o que falar nas redes sociais e em páginas de fofocas, os dois parecem que estão próximos de uma reconciliação. Maiara e Fernando foram vistos juntos em um passeio de barco na última segunda-feira (3), no estado de Santa Catarina. Tal encontro acendeu nos fãs uma possível volta do casal.

Publicidade

Vidente prevê futuro de Maiara e Fernando Zor

Em meio a tantos boatos, o vidente Robério de Ogum concedeu uma entrevista ao portal Observatório da TV, do UOL, e na ocasião falou sobre Maiara e Fernando. O vidente é conhecido por fazer previsões de famosos e frequentemente é ouvido pelos principais portais de notícias do país.

Publicidade

“Vejo que o tempo karmático deles de estarem juntos como casal já acabou, não vejo eles juntos, casando, formando uma família e tendo filhos porque não são almas gêmeas. Gostaria muito de errar essa previsão, mas é isso que eu vejo”, disse Robério.

Publicidade

Avião com Maiara faz pouso de emergência

Na noite da última terça-feira (4), um avião da Latam, onde estava a cantora Maiara, precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis após uma colisão com pássaros. Felizmente tudo terminou bem e ninguém ficou ferido.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .