in

Um Lugar ao Sol: Elenice expõe farsa de Christian para Lara e humilha a chef de cozinha

Lara (Andréia Horta) descobrirá que Christian/Renato (Cauã Reymond) mentiu sobre separação.

TV Globo

Lara ficará sabendo que Christian mentiu para ela ao dizer que se separou de Bárbara na trama do horário nobre. Depois de descobrir que os dois estão tendo um caso, Elenice decidirá expor a farsa do empresário e vai humilhar a chef de cozinha em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Nos capítulos seguintes da trama global, o usurpador da identidade de Renato começará a ter uma relação extraconjugal com a jovem sem dizer nada sobre o segredo que ele esconde, e mentirá dizendo que está separado da esposa.

O executivo até chegará a dizer que deseja o divórcio para a irmã de Nicole, porém, a herdeira da Redentor será capaz de tentar tirar a própria vida, e ele acabará repensando a decisão e não vai ter coragem de abandonar a mimada.

Publicidade

Depois disso, Elenice observará o filho beijando a neta de Noca e decidirá ir atrás da cozinheira. A dondoca dirá que elas ainda não foram apresentadas, e isso é típico do seu herdeiro. Lara ficará sem entender a situação.

Publicidade

A interesseira vai dizer que é mãe do galã, com quem ela está tendo um caso, e contará que o filho não está divorciado como ele contou.

Publicidade

A madame debochará que o herdeiro deve ter dito que está trabalhando muito, por isso não está conseguindo conciliar as coisas. Elenice dirá que o filho é ”um galinha, dissimulado e mulherengo”.

A golpista continuará explicando para a mineira que Lara não vai ser a primeira e nem a última amante dele, mas ele sempre vai voltar para os braços da mulher no fim do dia, até porque a cozinheira não tem muito para oferecer a ele além da cama, ao contrário da filha de Santiago.

Publicidade