in

Apresentador da Band critica Ivete Sangalo ao vivo: ‘Vagabunda, velha, feia e frouxa’

A cantora foi vítima do ataque depois de ser a favor se um posicionamento contra presidente.

Na Telinha

No final do ano passado, a cantora Ivete Sangalo, um dos maiores fenômenos da música brasileira, esteve em Natal para a realização de uma apresentação, que contou com a presença de uma enorme quantidade de fãs.

Publicidade

Durante o show, houve gritos contra Jair Bolsonaro e Ivete deixou claro que estava apoiando os que eram contra o chefe de estado. A baiana incentivou os urros que eram dados para o presidente o mandando tomar ‘naquele lugar’.

Recentemente, o apresentador da Band Rio Grande no Norte, Luiz Almir, demonstrou sua grande irritação com o posicionamento de Ivete e desferiu diversos comentários ofensivos contra a cantora, tornando a polêmica ainda maior.

Publicidade

Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*“, disse Luiz.

Publicidade

O apresentador, que comanda o Nordeste Urgente na Band RN, ainda prosseguiu com os comentários negativos contra Ivete e se referiu ao público da cantora como “povo besta” e “esquerdistas doente” durante seu desabafo.

Publicidade

Almir também disse que Ivete envergonha o nome das mulheres e que se a cantora estiver aparecendo na televisão, muda de canal e apelou para que os que o estivessem ouvindo fizesse o mesmo. Até o fechamento desta matéria, a celebridade não havia se manifestado acerca do posicionamento do apresentador.

Os fãs de Ivete ficaram revoltados nas redes sociais com o comportamento de Luiz Almir e criticaram o comunicador.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.