in

Após 35 anos juntos, Bruno diz se vai finalizar dupla com Marrone: ‘virou uma palhaçada’

Os artistas forma uma das duplas mais notáveis do Brasil e possuem grandes hits.

Reprodução Instagram

Os cantores Bruno e Marrone formam uma das maiores duplas sertanejas do Brasil de todos os tempos. Juntos há mais de três décadas, os famosos conseguiram conquistar uma imensa quantidade de admiradores em todo o país ao longo da carreira de muito sucesso.

Publicidade

Recentemente, começaram a circular boatos através das redes sociais de que Bruno e o companheiro musical de longa data estariam planejando uma separação da dupla. As notícias que correm entre alguns internautas deixaram os fãs dos cantores sertanejos extremamente aflitos e preocupados.

Mas nesta semana, Bruno e Marrone estiveram no programa do apresentador Danilo Gentili, o The Noite, e na atração do SBT falaram sobre os boatos da separação. Bruno afirmou que são falsas as informações do suposto afastamento da dupla.

Publicidade

O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news“, falou inicialmente Bruno. “A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga“, continuou o cantor sertanejo.

Publicidade

O programa com a participação de Bruno & Marrone irá ao ar nesta quarta-feira (05/01). A dupla está junta desde os anos 80 e sempre foi um estouro no país inteiro com diversas músicas que marcaram a memória dos fãs.

Publicidade

Vale ressaltar que não foi a única vez que circularam boatos nas redes sociais de que Bruno e o amigo iriam finalizar a parceria. As declarações de Bruno ao The Noite tranquilizaram os fãs, que podem dormir em paz sabendo que a dupla não pretende se separar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.