in

Falece jornalista da Rede TV! após sofrer infecção generalizada e público se despede: ‘Descanse em paz’

O comunicador tinha 36 anos e havia sido internado por conta de uma pneumonia.

O Dia TV/Montagem

Nesta quarta-feira (05/01), a equipe do O Dia News, na TV O Dia, afiliada à Rede TV! ficou de luto. Isso porque teve falecimento confirmado um dos jornalistas da emissora, Lívio Galeno. A prefeitura de Teresina lamentou o ocorrido pouco depois do episódio.

Publicidade

Lívio tinha 36 anos e trabalhava como jornalista há vários anos no estado do Piauí. O jovem comunicador contribuiu com o trabalho de diversos veículos de informação brasileiros ao longo de sua extensa carreira.

Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor“, disse a nota emitida pela prefeitura piauiense.

Publicidade

O Dr. Pessoa disse se solidarizar com os amigos e familiares de Lívio, manifestando suas condolências. O jornalista havia sido intubado depois de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva de um hospital do Piauí.

Publicidade

Lívio estava sofrendo de pneumonia, problema que foi o motivo da internação, e acabou sofrendo uma piora por conta do problema. O comunicador não conseguiu resistir depois de um quadro de infecção generalizada.

Publicidade

Nas mídias sociais, uma grande quantidade de internautas que acompanhavam a carreira de Lívio manifestaram seus pêsames e lamento através de mensagens: “Que Deus te receba em sua glória”, escreveu um. “Descanse em paz“, disse outro.

Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Lívio ainda devem ser divulgados pela família do apresentador, que não se manifestou sobre o assunto. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.