in

Após denunciar assédio, vocalista do Mastruz com Leite diz porque o suposto assediador estava em seu quarto

Larissa Ferreira contou que ela e o marido, Jean, levaram o músico para dentro do quarto para assistir vídeos musicais.

Reprodução/Instagram

A vocalista da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, usou as redes sociais para falar um pouco sobre uma situação da qual foi vítima. Segundo a cantora, ela sofreu abuso sexual por parte de um colega de trabalho há cerca de uma semana.

Publicidade

Larissa Ferreira diz que ela e o marido, Jean, convidaram o músico para beber dentro da casa deles, logo após terem chegado de uma viagem. O encontro dos amigos aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, a cantora disse que não desejava, mas falaria sobre o assunto para que não deixasse nenhum desses pontos subentendidos.

Publicidade

Larissa relatou que o músico foi até a casa do casal para assistir a alguns vídeos musicais, motivo esse que fez com que ele fosse até o quarto do casal. A cantora diz que a única TV que tem na sua casa fica no quarto e, por isso, essa pessoa entrou em seu quarto. E mais, Ferreira ainda esclarece que não tinha contato com o músico e que o mesmo falava mais com o seu marido.

Publicidade

Larissa Ferreira diz que ela e o marido são “fracos”[ para ficar acordados], por isso, destaca: “A gente capotou”.

Publicidade

A cantora diz que por volta das 1h da madrugada ela e Jean já estavam dormindo e, segundo ela, o abuso aconteceu por volta das 9h. A vocalista esclarece que deu um “sopapo” no assediador e que não dormiu mais depois do ocorrido, apenas fingiu que estava dormindo. Larissa Ferreira ainda diz que não ficou fingindo que estava dormindo e gostando do que estava acontecendo. Ela diz que o assediador logo saiu de perto dela e, inclusive, que ele deixou a casa do casal por volta das 12h.

Publicidade