in

Chega triste notícia sobre saúde de Christiane Pelajo: ‘Chorei muito’

Jornalista falou sobre doença que foi identificada pela segunda vez e contou que se emocionou quando descobriu.

Globonews / Reprodução

Christiane Pelajo, apresentadora da Globonews contou que chorou ao descobrir que estava com Covid-19 pela segunda vez. A informação foi confirmada por ela mesma nesta quarta-feira, 5/1, após fazer um exame para comprovar se havia mesmo sido infectada pelo coronavírus. De acordo com publicação do site Notícias da TV, ela descobriu que estava infectada justamente no dia em que voltaria ao comando do ‘Edição’, após ter tirado dias de folga no fim de 2021. 

Publicidade

A comunicadora relatou que estava com sintomas de gripe nos últimos dias e precisou fazer um exame de Covid para saber se ela estava bem. Ao saber que estava com coronavírus, disse que o Brasil precisa vacinar as pessoas em massa. Ela acreditou, inicialmente, que fosse Influenza. 

“Comecei a chorar quando deu positivo para Covid”, desabafou Christiane Pelajo em seu Instagram.

Publicidade

Jornalista Christiane Pelajo confirma infecção por Covid-19 pela segunda vez e faz pedido

Devido aos sintomas, Christiane acreditou que não havia sido contaminada pela Covid-19 mais uma vez. A profissional da Globonews esclareceu que sentiu sinais brandos em comparação à primeira vez em que havia dado positivo para coronavírus. Ao falar com seus seguidores, Christiane reforçou a necessidade de continuarmos nos vacinando. “Venho fazer um apelo pelas vacinas!”, declamou a jornalista.

Publicidade

Christiane lembrou que na primeira vez em que teve Covid-19 chegou a desmaiar no hospital e ficou sem olfato e paladar. Isso aconteceu em setembro de 2021, quando a vacinação ainda não havia avançado como hoje. E, por conta da infecção, ela se afastou por quase um mês da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.