in

Mar De Amor: após descobrir que é filha de Guilhermo, Estrela resolve deixar tudo para trás

Estrela decide ir embora de vez ao saber que é filha de Guilhermo, na novela Mar de Amor.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, ao descobrir ser filha de Guilhermo, Estrela  o rejeitará com todas as suas forças. Para se manter longe dele, a morena tomará drástica decisão, pois não quer correr o risco de conviver com ele para sempre.

Publicidade

Sempre com medo do que Estrela fosse pensar quando descobrisse a verdade, Guilhermo nunca teve coragem de contar a situação para a jovem, mas a vida o fará tomar a iniciativa de falar tudo que sabe. Após descobrir toda a verdade, Estrela ficará completamente em choque.

 A jovem o culpará por tudo de ruim que aconteceu com sua mãe. Para ela, todos os problemas psicológicos que Cacilda desenvolveu é culpa dele. Decidida a ficar longe do empresário, Estrela resolverá partir para novos rumos em sua vida. Durante uma conversa com Oswaldo Ascânio, a jovem revelará sua vontade de ir embora.

Publicidade

Estrela quer ir embora para recomeçar

Estrela afirma que irá trabalhar e batalhar na capital, pois não permitirá que ninguém lhe faça de boba novamente. Estrela afirmará que deixará tudo para trás. Tendo certeza que existem coisas por trás das palavras sofridas de Estrela, o homem questionará se ela está dizendo isso por conta de Vitor Manuel, pois sabe que eles tiveram uma história.

Publicidade

Oswaldo faz pergunta constrangedora

Estrela garantirá que não vai embora somente por causa dele, mas tem muitas coisas que ela quer fugir para evitar ter problemas maiores. A jovem nãor dará detalhes do assunto, mas afirmará que quer esquecer tudo que já passou na vida. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.