in

Mar de Amor: disposta a recomeçar, Estrela vai para a capital e leva Cacilda e Violeta com ela

Estrela quer tentar recomeçar sua vida longe de Praia Escondida e leva Cacilda e Violeta juntas.

SBT

Na intenção de recomeçar sua vida, sem nenhum conflito, Estrela resolverá se mudar para a capital com Cacilda e Violeta, nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

Estrela sempre pensou que quando saísse de sua cidade natal para alçar novos voos fosse ter uma vida mais plena e feliz, porém, ela descobrirá que nem tudo sai da maneira conforme planejamos, afinal, muitas coisas podem dar errado. A ida para a capital trará grandes desafios para a filha de Guilhermo.

O primeiro obstáculo encontrado pela filha de Guilhermo é encontrar uma clínica gratuita para conseguir internar sua mãe, pois ela só encontra lugares caros, que cobram muito dinheiro. Para piorar, a própria Cacilda causará ainda mais problemas. A mãe da jovem sofre para conseguir se acostumar na cidade.

Publicidade

Guilhermo quer ajudar Estrela, mas é rejeitado

Pensando em tudo que Estrela estará passando, Guilhermo se oferecerá para pagar uma boa clínica para a mãe dela. Estrela, no entanto, não gostará nenhum pouco e ficará com uma raiva do pai dela. O pior, no entanto, ainda estará por vir, pois Estrela pegará um táxi com Violeta, mas acabará sendo parada por uma dupla de bandidos. Juntos, eles ameaçarão as jovens.

Publicidade

Ao anunciarem o sequestro, eles afirmarão que elas deverão fazer tudo que eles querem e ficarem quietinhas. Nessa hora, o lado feroz de Estrela entrará em jogo e ela partirá com tudo para cima dos meliantes. A jovem dará tapas, socos, mordidas nos dois.

Publicidade

Estrela espanta ladrões

Surpresos com a reação da jovem, pois não esperavam que ela fosse se comportar de tal maneira, os dois saem correndo e ela respiram mais aliviada. O folhetim vai ao sempre por volta das 17h. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.