in

Ex-candidata a Miss Universo que teve Covid-19 apresenta sintoma bizarro: ‘Não consigo parar de arrotar’

A modelo confessou aos fãs que achou estranho o fato de ficar arrotando após testar positivo.

Reprodução: Extra

Olivia Molly Rogers usou as redes sociais para contar um fato curioso aos mais de 175 mil seguidores. Ela, que já concorreu no Miss Universo em 2017, disse que testou positivo para Covid-19 e que teve um efeito colateral bizarro.

Publicidade

Segundo a australiana, após ser diagnosticada com o vírus, ela está arrotando constantemente. Em seu perfil no Instagram, Olivia desabafou: “Tenho o sintoma mais aleatório (mas meio engraçado). Não consigo parar de arrotar“.

Ela contou que chegou a pesquisar no Google e descobriu que este é sim, um dos sintomas gastrointestinais que a doença pode apresentar, mesmo que seja mais raro. Ela perguntou se algum dos seguidores já passou por isso e muitos disseram que sim.

Publicidade

A jovem de 29 anos testou positivo após o parceiro ser infectado pelo coronavírus, lembrando que na Austrália também vem sendo registrado um aumento no número de casos confirmados.

Publicidade

Olívia se sentiu até mais aliviada ao saber que outras pessoas também tiveram arroto consistente após a Covid e disse que estava se sentindo ‘um pouco selvagem’.

Publicidade

Autoridades de saúde já explicaram que alguns sintomas da doença são mais comuns, outros nem tanto. De acordo com o Ministério da Saúde, a pessoa infectada pode apresentar febre, coriza, tosse, dor de garganta e até mesmo dificuldade para respirar, além de perda de olfato e paladar.

Outros sintomas menos comuns, são: conjuntivite, alterações gastro-intestinais, diarreia, náuseas e até mesmo alterações da pele, com surgimento de manchas vermelhas nos pés e mãos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br