in

Lula ou Bolsonaro: vidente prevê novo presidente do Brasil, mas anuncia seu falecimento precoce

Em entrevista exclusiva, vidente disse cartas revelaram morte do próximo presidente eleito do Brasil e quem será substituto.

Reuters / Reprodução

Ainda faltam dez meses para as eleições presidenciais e os brasileiros já estão comentando quem poderá ser o novo chefe do Poder Executivo Federal. Conforme apontam as pesquisas eleitorais, o ex-presidente Lula (PT) teria chances de ser eleito caso as eleições ocorressem hoje. Segundo um levantamento do instituto de pesquisa Ipec, político teria 48% das intenções de voto. Já Bolsonaro (PL) perderia as eleições com apenas 21%. 

Publicidade

Mesmo que ainda não seja possível garantir os números da pesquisa, um vidente decidiu ver nas cartas qual será o destino do futuro presidente do Brasil. Em uma live realizada em parceria com o canal TV News no começo de janeiro, o vidente Mestre José disse quem será eleito no próximo pleito presidencial, em outubro.

Além disso, o médium afirmou que o mandato não será cumprido até o fim, pois ele morrerá no cargo. Veja abaixo o vídeo do momento da fala do Mestre José.

Publicidade

Vidente diz que futuro presidente do Brasil vai morrer e como ficará casamento de Bolsonaro

Na previsão de Mestre José, ele lembrou que essa é uma eleição que promete ter muito envolvimento dos brasileiros na disputa. 

Publicidade

“Jair Bolsonaro estará debilitado em sua saúde. Já a terceira via não emplacou ainda. Sérgio Moro provavelmente não chega à campanha política como candidato a presidente. Lula e Bolsonaro são amados e odiados. A eleição não vai ser fácil. Só a morte tira a vitória do ex-presidente Lula”, afirmou o médium ao consultar as cartas.

Publicidade

De acordo com Mestre José, quem vencerá as eleições será Lula, mas ainda é muito cedo para o ex-presidente levar no primeiro turno. Contudo, após a sua vitória, existe uma previsão de morte para Lula.

“O que em entristecido muita gente e eu venho falando é que eu vejo ele não terminar o seu mandado e ele vai morrer em pleno mandato”, decretou o vidente ao tirar as cartas.

O vidente destacou que a figura do vice-presidente será importante para o Brasil. Caso as previsões de Mestre José se concretizem, uma das possibilidades seria que Geraldo Alckmin (PSB) assumirá a presidência. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.