in

Te Dou a Vida: após mendigar na rua, Nicolas tem guarda cedida a personagem misterioso

Em Te Dou a Vida, menino será resgatado após mendigar nas ruas e terá guarda conquistada por alguém inesperado.

(Reprodução/YouTube)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a guerra travada entre Ernesto (Jorge Salinas) e Helena (Eva Cedeño) pela guarda de Nicolas (Leonardo Herrera) promete gerar ainda mais rusgas entre o ex-casal da trama vespertina do SBT.

Publicidade

Durante a sequência da novela, tanto o vilão, como também a mocinha, acabarão ficando sem a guarda do filho adotivo. O que gerará ainda mais divergências será com quem o menino acabará ficando. Isso porque, nem Helena e nem Ernesto poderão lutar pela guarda do menino. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

Ernesto e Helena perdem a guarda de Nicolas em Te Dou a Vida

A guarda do filho biológico de Pedro (José Ron) gerará verdadeiras rusgas entre o casal. Ernesto armará uma emboscada para que Helena acabe presa, acusada pelo ex-marido de sequestrar Nicolas.

Publicidade

Pensando que se safou de Helena para sempre, Ernesto dará bobeira, pois Nicolas acabará fugindo do pai e terminará nas ruas, mendigando. O menino será resgatado alguns dias depois, mas com sua saúde bastante comprometida.

Publicidade

O Juizado de Menores interferirá na briga do casal de forma drástica. Tanto o pai adotivo, como também a mãe adotiva perderá a tutela. Nicolas, então, será destinado novamente para um lar de menores desamparados, logo que deixar o hospital.

Publicidade

Aflito, Ernesto procurará um advogado para reverter a decisão e reaver a guarda, mas o mesmo dirá que dificilmente o Juizado reverterá a decisão de forma tão precoce. Quem salvará Nicolas do lar para menores desamparados será Horácio (Omar Fierro). O avô do menino entra com o pedido de guarda e receber o parecer favorável em Te Dou a Vida.

Publicidade