in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo reencontra Liliana, resolve desabafar sobre Fernanda e entrega tudo

Ao sair da clínica e depois fugir do prostíbulo, Liliana terá encontro com Eduardo, que desabafará sobre Fernanda.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, trama mexicana, exibida na tela do SBT, Eduardo tem reencontro com Liliana e faz revelação sobre os sentimentos que nutre por Fernanda.

Publicidade

Liliana passará por muitas humilhações ao conseguir fugir da clínica psiquiátrica em que será internada. Livre, ela irá parar em um prostíbulo, em que será usada, mas receberá ajuda de Marina, uma das prostitutas do local para conseguir escapar dali e não ter que passar tanta humilhação.

Ambas conseguirão fugir, mas ficarão sem saber para aonde ir. Com isso, a filha de Silvestre levará Liliana para a casa de Jacinto e pedirá que ele abrigue sua colega por lá, afinal, ela não pode ficar na rua sozinha, pois corre o risco de ser encontrada novamente e voltar para o prostíbulo.

Publicidade

Eduardo descobre paradeiro de Liliana

Publicidade

Não demora muito para que o marido de Margarida encontre a moça e ligue para Eduardo. Tempos depois, os dois ficarão frente a frente e Liliana ficará chocada ao reconhecer Eduardo. Para despistá-la, o rapaz questionará para saber o motivo dela estar lhe comparando com Eduardo.

Publicidade

Liliana dirá que o olhar dele é inconfundível, não tem como esconder, pois qualquer pessoa pode disfarçar, mas ele jamais conseguirá. Em seguida, Liliana dirá que sabe que Eduardo não fez nenhum mal para Fernanda. Eduardo ficará comovido com as palavras dela.

Eduardo confessa que ama Fernanda

Concordando com Liliana, Eduardo confessará que ainda ama muito Fernanda é que seu amor é maior que qualquer coisa na vida. Momento depois, Eduardo perguntará se Liliana quer voltar para a fazendo dos pais ou ser internada novamente, pois precisa continuar com seu tratamento.

Liliana dirá que não quer voltar para casa, pois ninguém lhe quer de volta, mas no hospital também não. A jovem relatará que o médico de lá é ruim. Liliana pedirá que Eduardo não lhe deixe desamparada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.