in

Avião com Maiara, da dupla com Maraisa, faz pouso de emergência; Leo Dias é criticado por alarde

Pássaro se chocou com aeronave em que estava Maiara, da dupla com Maraísa, provocando falhas no motor.

Reprodução/Instagram Maiara

Um pássaro se chocou com um avião em que estava a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa. O acidente aconteceu no voo LA3275, de Navegantes com destino a Congonhas, da empresa Latam. Tudo aconteceu na noite de terça-feira, para isso o voo precisou ser alterado, com pouso forçado no Aeroporto Internacional Hercíio Luz, em Florianópolis, capital da Santa Catarina.

Publicidade

Segundo informações da Infraero, o motor do avião apresentou uma falha na operação após ter se chocado com a ave. Essa informação foi confirmada pelo site Tudo Sobre Floripa e pelo delegado da Delegacia de Apoio ao Turista, Renan Scandolara.

Felizmente não houve nenhum ferido no avião e os passageiros foram realocados para outro voo da mesma companhia. A artista estava em Governador Celso Ramos, após ter se apresentado com sua irmã em Itajaí. A artista participou também de um almoço promovido por conhecidos. Dentre os convidados estava Fernando Zor.

Publicidade

Incidente de avião com Maiara, da dupla com Maraisa

Publicidade

Segundo o colunista Leo Dias, que entrou em contato com a companhia aérea, foi confirmado tal incidente. A empresa procura divergir o termo como “pouso de emergência”. Segundo a assessoria de imprensa da Latam, o trâmite que deve ser usado em situações desse tipo é extremamente tranquilo.

Publicidade

Leo Dias recebe duras críticas

O colunista Leo Dias foi duramente criticado pro internautas por conta do alarde feito na imprensa. Os fãs da dupla Maiara e Maraisa criticaram a atitude dele por ter feito a notícia em tom desesperador.

“Jornalistas estilo Léo Dias são uma vergonha pra profissão, assustar os fãs da Maiara nesse dia cheio de lembranças ruins, pqp viu”, escreveu um internauta.

“Leo Dias cadê sua responsabilidade, Leo Dias ???! Graças a Deus a Maiara está bem, isso não passou de uma notícia com pretenções maldosas!.“, escreveu esse internauta.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .