in

Avião com cantora Maiara sofre incidente após problema no motor e companhia aérea se pronuncia

Os admiradores da artista sertaneja ficaram aflitos ao saber das informações.

Instagram Maiara

Na tarde desta quarta-feira (05/01), uma notícia envolvendo a cantora Maiara, dupla com a irmã Maraisa, deixou os admiradores da famosa preocupados. O avião que ela estava sendo transportada passou por um pouso de emergência.

Publicidade

O contratempo aconteceu depois que um pássaro se chocou com a turbina da aeronave, que pertence à companhia aérea Latam. A ave, ao bater na turbina do avião, fez com que este precisasse alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, Santa Catarina.

Maiara estava no voo LA3275, de Navegantes a Congonhas, quando o tenso episódio aconteceu. Com a cantora sertaneja estavam alguns outros passageiros, que não tiveram identidades divulgadas.

Publicidade

Segundo confirmou a Infraero, o motor do avião teve uma falha pelo choque com o pássaro. Renan Sdcandolara, o delegado que trabalha na Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona no Floripa Airport, relatou as informações ao site Tudo Sobre Floripa.

Publicidade

Felizmente, ninguém se feriu no episódio. As pessoas que estavam a bordo foram colocadas em outro voo, de onde seguiram para seu destino inicial sem maiores problemas. Maiara ainda não se manifestou sobre o assunto em sua conta oficial do Instagram, onde frequentemente se comunica com os seguidores.

Publicidade

Os fãs da cantora ficaram aflitos ao saber da notícia, mas a cantora passa bem. A Latam foi contatada pelo colunista Leo Dias e confirmou as informações. De acordo com a assessoria de comunicação da companhia aérea, o trâmite adotado em situações desse tipo é extremamente tranquilo neste caso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.