in

Avião com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, sofre incidente ao se chocar com pássaro no ar

Segundo a Infraero, foi preciso realizar um pouso de emergência. Cantora sofreu susto com o incidente.

Maiara / Instagram

O avião que levava a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e mais outros passageiros de Navegantes, em Santa Catarina, para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, precisou fazer um pouso de emergência após uma ave se chocar contra a turbina da aeronave. O voo LA 3275 desceu no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, para poder verificar os prejuízos e o que poderia ser feito naquele momento.

Publicidade

O site do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, contou o caso em primeira mão. Segundo informações da Infraero, apurada pelo comunicador, o motor da aeronave apresentou falha e, sabiamente, os pilotos decidiram descer em Florianópolis a fim de garantir a integridade dos passageiros.

Avião com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, falha ao se chocar com ave

A informação também foi confirmada pelo site Tudo sobre Floripa. O delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, disse que o fato é verdadeiro. Não foram registrados feridos na colisão do pássaro com a turbina da aeronave. 

Publicidade

Para poder dar continuidade à viagem, foi necessário realocar os passageiros que viajavam para São Paulo para outra aeronave da companhia aérea Latam. A cantora Maiara estava em Governador Celso Ramos, após ter feito uma apresentação musical em Itajaí.  No local também estava presente Fernando Zor, um dos amigos de Maiara. 

Publicidade

Recentemente, a dupla de cantoras sofreu um duro baque com a morte da cantora Marília Mendonça. A artista faleceu devido a uma queda de avião. Nenhum dos passageiros saiu do voo com vida e o acidente parou o Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.