in

Avião com Maiara, dupla de Maraisa, faz pouso de emergência após falha no motor

Pássaro se chocou com turbina da aeronave e teria provocado falha no motor.

Instagram Maiara

A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã gêmea Maraisa, teve um susto na noite desta terça-feira, dia 4 de janeiro. O avião em que a cantora estava apresentou falha no motor e teve que fazer um pouso de emergência na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Publicidade

O voo LA3275, da empresa, Latam, tinha iria de Navegantes, cidade em Santa Catarina, para Congonhas, em São Paulo, mas teve que fazer uma parada de emergência na capital do estado catarinense. Ao que tudo indica, um pássaro se chocou com a turbina do avião e isso fez com que o piloto precisasse alterar a rota. Nenhum passageiro ficou ferido.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Tudo Sobre Floripa e depois publicada pelo colunista Leo Dias, no Metropoles. Entre os passageiros estava a cantora, que passou uns dias no estado. Maiara ainda não se pronunciou sobre o susto da noite anterior. 

Publicidade

Término de namoro com Fernando Zor e passeio de barco

Maiara voltava para São Paulo após cumprir a agenda de shows em Santa Catarina e passar alguns dias no estado. No início da semana, seu nome esteve envolvido em mais uma polêmica após vários perfis de fofoca publicarem que ela estava passeando com o ex-namorado, o sertanejo Fernando Zor.

Publicidade

Maiara demorou, mas negou que estivesse com o ex. Ambos teriam aparecido em fotos com colegas que também estavam no barco.

Publicidade

A cantora terminou o relacionamento após uma suposta traição do sertanejo. Maiara publicou nos stories que havia ganhado ‘chifres’ no Natal e que teria passado um final de ano conturbado. Vários fãs saíram em defesa da cantora e acusaram o sertanejo de abusivo.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.