in

Vídeo: plateia do show de Claudia Leitte grita ‘fora Bolsonaro’ e cantora toma atitude imediata

Claudia Leitte ficou em silêncio durante protesto da plateia que assistia ao seu show.

Instagram Claudia Leitte / Instagram Bolsonaro

A cantora Claudia Leitte foi muito criticada por supostamente não se posicionar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). A artista carioca era questionada por internautas nas redes sociais pela forma como evitava criticar o governo federal.

Publicidade

No ano passado, Claudia Leitte foi criticada após se esquivar de criticar o governo federal de forma direta durante participação no programa Altas horas, da TV Globo. A atriz Deborah Secco, que também participava da atração, criticou Bolsonaro duramente. 

Publicidade

A situação mudou um pouco após o show realizado por Claudinha em Natal, no primeiro dia de 2022. O vídeo está repercutindo nas redes sociais. Em um primeiro momento, Claudia Leitte improvisou uma música criticando o momento atual.

Publicidade

Na letra, ela afirma que ama o país, mas se envergonha do sistema. Em seguida, Claudia Leitte afirmou que o grande problema da nação são os políticos retrógrados. Na sequência do discurso de Claudinha, o público que a acompanhava no show se manifestou.

Publicidade

Público manda ‘fora, Bolsonaro’ em show de Claudia Leitte

Após a cantora se manifestar no palco, a plateia escancarou a insatisfação com o presidente da República. “Fora, Bolsonaro”, gritaram as pessoas que acompanhavam ao show de Claudia Leitte.

Diante do manifesto da plateia, Claudia Leitte permaneceu em pé no palco, sem esboçar muita reação. A cantora agiu de forma diferente de Ivete Sangalo, que se envolveu em polêmica com Bolsonaro após gritos ofensivos ao presidente serem entoados em seu show, também em Natal.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!