in

Larissa Manoela aparece chorando depois de mais um dia trabalhando na Globo: ‘Esforço, trabalho e cansaço’

Larissa Manoela fará sua estreia na Globo na novela Além da Ilusão, substituta de Nos Tempos do Imperador.

Instagram Larissa Manoela

Larissa Manoela apareceu chorando ao falar sobre como é a sua rotina de trabalho na Globo. A mocinha de Além da Ilusão, próxima novela das seis, conseguiu ver algumas cenas prontas e não poupou as lágrimas. “Às vezes entramos no automático, gravamos tanta coisa e não vemos o resultado de tanto esforço, trabalho e cansaço”, falou ela emocionada, por meio dos Stories no seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Na manhã de ontem(4), a atriz contou que cada dia ela tem mais certeza que está no lugar certo, fazendo aquilo que ama e sabendo o que pode fazer na profissão, pois faz com amor. Ela disse tudo isso após assistir algumas cenas editadas do seu novo trabalho.

Ela completou que está muito grata nesse momento e que, às vezes, as pessoas trabalham no automático e não param para ver o resultado do seu esforço.

Publicidade

Assim como Marcos Mion, a bela não tem escondido a felicidade de estar trabalhando na maior emissora aberta do país. Ela desejou que as cenas possam tocar seus seguidores quando assistirem seu trabalho sendo exibido na telinha em breve.

Publicidade

No folhetim, Larissa viverá duas irmãs que irão se apaixonar pelo mesmo homem, mas em períodos diferentes. Na primeira fase da trama, uma delas morrerá, o rapaz, que será vivido por Rafael Vitti, acabará sendo preso ao ser acusado pelo crime. Quando sair da cadeia, ele ficará encantado com a irmã mais nova da jovem já morta, que será a personagem de Larissa.

Publicidade

A novela entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador e nomes de peso farão parte do elenco, como Lima Duarte e Eriberto Leão.

Publicidade