in

Vídeo: Jair Bolsonaro ‘paga’ Ivete Sangalo com a mesma moeda e não poupa cantora

Presidente deixou Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e concedeu entrevista coletiva.

Divulgação Ivete Sangalo / Reprodução TV Brasil

A cantora Ivete Sangalo foi alvo de crítica entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), após a artista puxar coro contra o chefe do Executivo durante show realizado em Natal (RN), no dia 29 de dezembro. Ivete Sangalo incentivou o público a entoar “Ei Bolsonaro, vai tomar no…”.

Publicidade

Nesta quarta-feira (5), Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar. O presidente estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir-se mal durante férias em Santa Catarina. Bolsonaro foi internado na madrugada de segunda-feira.

No hospital, ele passou por exames e aguardou a chegada do gastroenterologista Antônio Luiz Macedo, que estava de férias nas Bahamas e retornou ao Brasil em voo fretado pelo Vila Nova Star para atender o presidente da República. Não foi necessário realizar cirurgia.

Publicidade

Bolsonaro discursa após alta em hospital de SP

Depois de receber alta, Jair Bolsonaro conversou com a imprensa. Durante a coletiva, o presidente citou a cantora Ivete Sangalo e o ator José de Abreu. Bolsonaro explicou que quando assumiu a presidência, em janeiro de 2019, o limite para artistas da Lei Rouanet era de R$ 10 milhões por ano.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro contou que passou o limite para R$ 1 milhão e que vai diminuir pela metade neste ano. Segundo Bolsonaro, a Lei Rouanet deve servir para atender artistas em começo da carreira, não “figuronas”. Em seguida, ele citou Ivete Sangalo e Zé de Abreu. Toda a declaração do presidente pode ser vista no vídeo acima, postado pela deputada federal Carla Zambelli.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!