in

Quem são os campeões de todas as edições do Big Brother e como eles vivem hoje em dia

Lembra quem são os brothers e sisters milionários do Big Brother? Relembre quem são os ganhadores do BBB e saiba como eles usaram o prêmio.

TV Globo

Você provavelmente não se lembra de todas as pessoas que já ganharam o Big Brother Brasil, afinal de contas, o reality mais querido pelos brasileiros já está no ar há mais de 20 anos na telinha da Globo. A atração teve início no ano de 2002, após quase três meses confinados, o campeão é escolhido pelo voto do público e assim, se torna um novo milionário.

Publicidade

Todos os ganhadores do BBB até hoje:

1- Kléber Bambam, BBB 1

Foi o primeiro vencedor do reality, Bambam levou R$ 500 mil para casa quando participou da edição. Na época, ele investiu o valor e hoje em dia vive de renda, além de ser modelo, youtuber e DJ.

Publicidade

2-Rodrigo Leonel (cowboy), BBB 2

Publicidade

Foi o segundo campeão do programa comandado por Pedro Bial, devido à falta de experiência com dinheiro, ele acabou perdendo boa parte do que ganhou ao fazer investimentos que não deram certo.

Publicidade

3- Dhomini, BBB 3

Quando saiu da casa, o campeão não teve muita sorte no mundo dos negócios e decidiu tentar seguir a carreira na música ao formar uma dupla sertaneja. Uma parte do dinheiro, ele investiu em imóveis e hoje trabalha como vendedor de cosméticos.

4- Cida, BBB 4

Nesse ano, pela primeira vez a ganhadora foi uma mulher e ela teve a sua vida transformada após ter sido campeã. Cida comprou vários imóveis após ter ficado milionária, hoje ela vive de renda.

5- Jean Wyllis, BBB 5

Esse foi um dos vencedores mais polêmicos, o primeiro a ganhar o valor de um milhão de reais. Hoje ele é deputado e luta pelos direitos LGBTQIA+.

6- Mara Viana, BBB 6

Ela multiplicou o que ganhou na casa, e hoje tem uma fortuna. Comprou uma casa e uma pousada e, aos poucos, ampliou sua empresa, além de ter um projeto social.

7- Diego Alemão, BBB 7

Formou um triângulo amoroso no programa, investiu em uma empresa aqui fora, mas não teve sucesso. Em 2014, se candidatou a deputado, mas não recebeu os votos suficientes.

8- Rafinha, BBB 8

Afirma que não gastou o dinheiro, quando saiu tentou seguir a carreira na música, mas não foi em frente. Hoje é tatuador e tem negócios em Campinas.

9- Max Porto, BBB 9

Hoje é gerente de comunicação em uma casa noturna, também vive de renda atualmente.

10- Marcelo Dourado, BBB 10

Ele tenta não associar sua imagem ao reality, investiu parte da fortuna em uma academia de luta e disse que não quer ser lembrado pela mídia como um participante do programa.

11- Maria Mello, BBB 11

A bela investiu em um restaurante e comprou um apartamento, já foi atriz e repórter na Globo. Ainda faz participações especiais em alguns eventos.

12- Fael Cordeiro, BBB 12

Investiu o dinheiro em pecuária e hoje não está mais na mídia. É dono de duas fazendas no Mato Grosso do Sul e tem uma boate sertaneja no Estado.

13- Fernanda Keulla, BBB 13

A advogada decidiu focar em ser artista, hoje é modelo, apresentadora e repórter.

14- Vanessa Mesquita, BBB 14

A bela construiu uma clínica veterinária com valores mais em conta que o comum. Além de ser dona de um restaurante japonês.

15- César Lima, BBB 15

Tentou seguir a carreira artística no mundo da música, mas não foi em frente. Fez faculdade de Direito, passou na prova da OAB e estuda para concurso público.

16- Munik Nunes, BBB 16

Investiu tudo que ganhou na bolsa de valores, é digital influencer e fatura alto nesse ramo, além de ter um aplicativo para os fãs e ganhar dinheiro com isso.

17- Emilly Araújo, BBB 17

A campeã tem um canal no YouTube, além de ter tentado a carreira de atriz, mas não passou nos testes. Retornou para sua cidade natal e vive com a família, e também é digital influencer.

18- Gleici Damasceno, BBB 18

Foi a primeira participante do Acre na competição e caiu nas graças dos telespectadores. Pretende ser atriz e investiu boa parte do prêmio.

10- Paula, BBB19

A advogada mineira se recusava a participar de combinações de votos dentro da casa e voltou de vários paredões no reality.

11- Thelma Regina, BBB 20

A médica fazia parte do grupo de anônimos da casa, ela continua sendo médica e se tornou representante de algumas marcas famosas.

12- Juliette, BBB 21

A maquiadora e advogada conquistou o coração do público e ganhou milhões de seguidores quando estava no programa

Vale lembrar que a próxima edição do programa começa no próximo dia 17.

Publicidade