in

Gusttavo Lima está com doença séria e assessoria emite comunicado; shows foram cancelados

As informações foram trazidas pelo escritório do sertanejo nesta quarta-feira.

Instagram Gusttavo Lima/Montagem

Nas últimas semanas, diversos famosos vieram a público revelar que haviam sido acometidos pelo vírus da Covid-19, como a apresentadora Maisa, a cantora Preta Gil e o artista sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

Publicidade

Nesta semana foi a vez do sertanejo Gusttavo Lima contrair a doença. A assessoria do artista, marido da modelo Andressa Suita, informou que ele está isolado na residência onde vive com a família, mulher e filhos.

Ainda conforme o escritório de Gusttavo, o cantor sertanejo não tem apresentador os sintomas da Covid-19. As informações foram fornecidas pela equipe do famoso através da conta dele no Instagram, nesta quarta-feira (05/01).

Publicidade

A Balada Music comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)“, disse o comunicado oficial da assessoria.

Publicidade

A nota ainda informou o artista não deverá fazer os shows que estavam marcados para o restante desta semana e que as novas datas para a realização das apresentações de Gusttavo devem ser divulgadas em breve. 

Publicidade

Após a divulgação da notícia, vários fãs de Gusttavo foram às redes sociais para enviar mensagens positivas para o cantor, desejando sua recuperação. Novas informações sobre o quadro de saúde do sertanejo, um dos maiores nomes da música brasileira, podem ser divulgadas a qualquer momento.

Andressa Suita ainda não se manifestou sobre o problema de saúde do ex-marido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.