in

‘Estamos proibidos de ver o pai. Passou os bens para nome dela’: filho Cid faz graves acusações à madrasta

Em vídeo enviado para jornalista, Roger acusa Fátima e fala sobre processos envolvendo ele e o pai.

Montagem Quem - TV NEWS NO AR

Nesta terça-feira, 5 de janeiro, a informação de que Cid Moreira está com problemas nos rins e fazendo dialise comoveu os fãs. Roger Felipe Moreira, filho adotivo do famoso, falou sobre a situação e fez acusações contra a esposa do jornalista, Fátima Sampaio. Em vídeo  a um canal do Youtube, Roger diz que o problema já é enfrentado há bastante tempo, mas que Fátima esconderia essa e outras doenças do pai.

Publicidade

“Estamos proibidos de ver nosso pai. Ela transferiu todos os bens para o nome dela”, disse Roger, que já havia virado manchete em todo o Brasil, após Cid dizer que ele seria deserdado em uma mensagem enviada ao cabeleireiro. O assunto, na época, foi abordado por diversos canais, sendo dado em primeira mão pela jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral.

Dessa vez, Roger diz que o processo contra Fátima continua. “Quando falam que os processos acabaram é mentira. Eles não acabaram e estão longe disso”, disse Roger nas imagens. “A Fátima faz o Cid fazer isso para tentar ser inocentado pelos outros”, disse o filho adotivo.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que o filho de Cid Moreira dá detalhes sobre doença do pai, e acusa madrasta de impedir de que ele e seu irmão vejam o comunicador:

Publicidade

Publicidade

Lembrando que nessa semana, Fátima, companheira do comunicador, já havia divulgado um vídeo em que Cid Moreira aparece falando sobre a diálise. O procedimento é feito quando o paciente tem a capacidade na função dos rins diminuída no processo de filtragem do sangue. Nas imagens, Fátima e Cid dizem que o jornalista faz diariamente o processo em casa e que, uma vez por mês, uma médica o avalia. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.