in

‘Não consegui apagar o número dela. Dá vontade de ligar’: Eliana lamenta anos após perda de grande amiga da TV

A apresentadora usou seus perfis nas redes sociais para interagir com os fãs e admiradores.

SBT/Reprodução

A apresentadora Eliana, contratada do SBT, usou os seus perfis nas redes sociais para interagir com os fãs e admiradores na última terça-feira (04). Na ocasião, a artista abriu a sua intimidade e expôs diversos pontos sobre a sua carreira e relações pessoais no decorrer dos 47 anos de vida.

Publicidade

Eliana fala sobre Hebe Camargo

Um dos seguidores quis saber qual era a relação entre Eliana e a apresentadora Hebe Camargo, falecida em setembro de 2012 aos 83 anos de idade em virtude de uma parada cardiorrespiratória após lutar contra um câncer descoberto em 2010.

“Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada”, iniciou Eliana.

Publicidade

Em seguida, Eliana confessou que, até hoje, guarda o número de telefone de Hebe Camargo em sua agenda de contatos, tendo em vista que jamais conseguiu se desfazer do número de telefone, dada a enorme saudade que carrega consigo. “Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes dá vontade de ligar”, confessou.

Publicidade

Eliana fala sobre cuidados com o corpo

Noutro momento da interação, Eliana admitiu que o primeiro procedimento estético realizado em sua vida aconteceu aos 28 anos de idade, quando se submeteu a uma lipoaspiração. A apresentadora não demonstra arrependimento, mas compreende que, nos dias de hoje, o melhor a se fazer é procurar métodos menos invasivos, sobretudo os que dizem respeito ao cuidado com a saúde, incluindo dieta regrada e atividades físicas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com