in

Esposa de Maurílio se emociona com Luiza cantando na missa de 7º dia

Luana Ramos lamentou o falecimento do marido e mostrou vídeo da parceira dele cantando na igreja.

Reprodução YouTube Central de Notícias / Instagra Luiza e Maurílio

Familiares e amigos do cantor sertanejo Maurílio se reuniram para celebrar a missa de 7ª dia da morte do artista. Maurílio faleceu no dia 29 de dezembro, após sofrer choque séptico. Ele estava internado havia 14 dias, depois de ter passado mal durante a gravação de um DVD.

Publicidade

Maurílio sofreu três paradas cardíacas e seu estado de saúde era gravíssimo. Com o passar dos dias, o quadro chegou a evoluir. Familiares e amigos mantinham a esperança da recuperação. No dia 27, porém, o estado de saúde se agravou. Os médicos tentaram de tudo, mas Maurílio não resistiu.

Missa de 7º dia é marcada por emoção

Familiares e amigos se reuniram em igreja de Imperatriz, no Maranhão, terra natal de Maurílio, para a missa de 7º dia. Luiza, parceira do cantor, esteve presente e cantou em homenagem a ele. O vídeo abaixo mostra este momento emocionante e marcante da missa. Luiza emprestou sua voz potente para cantar a música “Ninguém Explica Deus”, do grupo gospel Preto no Branco.

Publicidade

Luana Ramos, esposa de Maurílio, publicou vídeo em que Luiza canta na homenagem ao sertanejo. Luana afirmou que toda vez que escutou sobre o sétimo dia de falecimento do marido durante a missa sentiu como se uma faca estivesse sendo fincada em seu coração.

Publicidade

“Ainda é difícil de acreditar”, disse ela. Segundo Luana, os dias parecem que estão mais longos e as horas não passam depois da perda do marido. Luiza se manifestou e se declarou para Luana. A cantora afirmou que a ama demais a esposa de Maurílio e que vão seguir juntas. As duas estão sofrendo bastante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!