in

Suzana Alves, ex-Tiazinha, desmente Daniel após cantor dizer que a namorou: ‘Mandei uma intimação’

As declarações da famosa foram dadas nesta semana ao podcast Inteligência Ltda.

Isto É

A atriz e empresária Suzana Alves é uma mulher bastante querida em todo o Brasil. Ela ficou conhecida há alguns pelo nome artístico de Tiazinha, quando usava uma fantasia para se apresentar, e com seu carisma e talento logo ganhou fama.

Publicidade

Na época, Suzana se tornou uma mulher bastante cobiçada por conta da aparência sensual que mostrava vestida de seu personagem. A morena despertou o interesse até de alguns famosos, como o cantor sertanejo Daniel.

O artista escreveu em sua biografia, que fez quando era mais jovem, que havia tido um relacionamento com Suzana. Mas nesta semana, a ex-Tiazinha apareceu no Inteligência Ltda e, na conversa, contou que nunca teve relação amorosa com Daniel.

Publicidade

Depois de voltar a tocar no assunto antigo, Suzana disse que acredita que na verdade Daniel teria tido um amor platônico por ela. A ex-Tiazinha chegou a intimar o cantor sertanejo para que ele retirasse as informações equivocadas de sua biografia.

Publicidade

Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”, explicou a famosa.

Publicidade

Suzana prosseguiu no assunto afirmando que acredita que Daniel era muito ingênuo na época em que escreveu o livro, o que teria sido a razão para que o artista, que atualmente é um dos mais amados do sertanejo, fantasiasse o suposto relacionamento.

A ex-Tiazinha finalizou dizendo que prefere pensar que Daniel fez tal ato por conta de sua ingenuidade para não passar por coisas mais constrangedoras.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.