in

Cid Moreira descobre grave problema nos rins e precisa ser submetido a diálise aos 93 anos; vídeo

O público tem feito correntes de oração pela recuperação do famoso, que é muito querido.

Instagram Cid Moreira

O apresentador Cid Moreira preocupou seus admiradores nesta semana depois de revelar que descobriu um sério problema nos rins. O famoso desde então tem sido submetido a um procedimento para tratar da doença.

Publicidade

No vídeo compartilhado através do Instagram de Cid, ele aparece ao lado de sua esposa, Fátima Sampaio, que começou a explicar o processo pelo qual o marido está passando desde que ficou sabendo da condição.

Tudo em paz!? Quero partilhar com vocês como tem sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora!. “Estou na sobremesa” e me sinto ótimo e grato por isso“, disse Cid Moreira na legenda da publicação no Instagram.

Publicidade

A princípio, Fátima perguntou no vídeo se os seguidores sabiam qual era a diferença entre hemodiálise e diálise. A mulher de Cid revelou que o apresentador atualmente está passando pelo segundo procedimento.

Publicidade

Fátima explicou que o marido, de 93 anos, descobriu o problema renal há cerca de um ano enquanto era submetido a exames de rotina. Cid começou fazendo hemodiálise e que conseguiu uma boa recuperação com o processo.

Publicidade

O famoso está recebendo cuidados no hospital Santa Tereza, que fica localizado em Petrópolis, e agradeceu aos profissionais de saúde pelo suporte que tem recebido no local. Fátima ainda explicou ter descoberto que a diálise pode ser realizada na própria residência do paciente e que isso tem sido feito desde então. Vídeo completo abaixo:

Depois da publicação, Cid recebeu diversas mensagens de carinho e apoio de seus seguidores, que escreveram mensagens torcendo por sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.