in

Gil do Vigor chora com mensagem enviada por Marília Mendonça: ‘Honra’

Após receber uma mensagem de Marília Mendonça, Gil do Vigor não conteve as lágrimas.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Neste dia 5 de janeiro completa dois meses que a cantora Marília Mendonça morreu. A rainha da sofrência faleceu em uma tragédia aérea, na região do Vale do Rio Doce, em Caratinga, Minas Gerais. Após investigação, constatou-se que a sertaneja morreu em função de um politraumatismo.

Publicidade

Contudo, a rainha do feminejo segue emocionando, mesmo após partir. Foi o que aconteceu recentemente com o ex-BBB, Gilberto Nogueira, o popular Gil do Vigor, que encontrou algumas publicações antigas feitas por Marília durante o BBB21.

Nas publicações, a rainha da sofrência declarava todo o seu carinho pelo participante da casa mais vigiada do Brasil. O economista, no entanto, acabou vendo as publicações apenas na manhã desta quarta (5) e caiu no choro. “Que honra”, disse ele, ressaltando estar emocionado. 

Publicidade

Gil do Vigor descobre mensagem de Marília Mendonça

Um internauta foi responsável por resgatar as mensagens enviadas pela cantora ao ex-BBB, que, por sua vez, não segurou a emoção. “Eu tô chorando. Nunca tinha visto”, desabafou o economista, que teve amplo destaque no Big Brother Brasil 21 e conquistou o coração de vários brasileiros, entre eles o de Marília Mendonça.

Publicidade

Na mensagem, Marília parabeniza Gil pela trajetória do pernambucano no programa. “Você nos faz sofrer, mas não sei não amar. Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara”, brincou a cantora, em um tuíte datado do dia 19 de março de 2021, época em que o economista ainda estava no confinamento.

Publicidade

Ao perceber a mensagem, Gil afirmou que irá printar e guardar em um quadro, por conta de toda a idolatria que tem pela cantora, reforçando que a amará para sempre. Vale lembrar que a cantora sempre comentava sobre o programa e, apesar de ter declarado sua torcida por Juliette Freire, sempre destacou sua admiração por Gil do Vigor.

Publicidade