in

Após vocalista da Mastruz com Leite dizer que foi abusada por colega de trabalho, banda se pronuncia

As declarações da artista foram divulgadas por meio de sua conta no Instagram, nesta terça-feira.

Instagram Larissa Ferreira

Algumas publicações compartilhadas pela vocalista da banda Mastruz com Leite nesta terça-feira (04/01) chamaram a atenção da mídia. Larissa Ferreira desabafou ao relatar que sofreu abuso por parte de um de seus colegas de trabalho.

Publicidade

A cantora não quis expor a identidade do homem que teria abusado dela. Larissa disse que o episódio aconteceu quando ela e o marido Jean, que também trabalha na banda Mastruz com Leite, estavam em coma alcoólico, há alguns dias.

Ainda segundo Larissa, o integrante do grupo teria ido para sua casa depois de um momento de bebedeira e que o homem teria deitado no mesmo quarto que o casal, apesar de existirem outros quartos na residência.

Publicidade

Larissa disse que enquanto estava deitada na cama com o marido sentiu o colega de trabalho a tocando, beijando seu rosto e colocando sua mão nas partes íntimas dele. A vocalista continuou afirmando que o homem só parou quando ela se mexeu.

Publicidade

Depois do relato de Larissa, que foi feito através da conta da cantora no Instagram, a banda Mastruz com Leite, que é um dos grandes ícones do forró, se manifestou a respeito do assunto, que rapidamente viralizou.

Publicidade

Nós nos solidarizamos à nossa cantora, que relatou ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora. A Banda reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual“, disse a nota emitida pelo grupo.

Até o fechamento desta matéria, a pessoa a quem Larissa estava se referindo quando relatou o suposto abuso não havia se manifestado acerca do assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.