in

Vocalista da banda Mastruz com Leite acusa colega e dá detalhes de assédio: ‘Abusou de mim’

O desabafo foi compartilhado nos Stories no Instagram de Larissa Ferreira.

Instagram Larissa Ferreira

Nesta terça-feira (04/01), a cantora Larissa Ferreira, que é vocalista do grupo Mastruz com Leite, uma banda bastante querida no Brasil, surpreendeu o público ao revelar ter sido assediada por colega de trabalho.

Publicidade

As polêmicas informações foram declaradas por Larissa, em sua conta oficial do Instagram, onde a vocalista desabafou em vários Stories. A artista deu detalhes sobre o fato para os seguidores.

Segundo Larissa, o assediador também é membro da banda Mastruz com Leite. A cantora conta que ela e seu esposo hospedaram o homem em sua casa, depois que ambos saíram juntos para um jantar e depois beberam.

Publicidade

A vocalista prosseguiu em seu relato, dizendo que, depois de beber muito, ela e o marido ficaram no quarto e o homem quem hospedaram também ficou no cômodo, o que fez com que Larissa estranhasse a situação.

Publicidade

Larissa disse que o colega ficou deitado na rede da filha do casal enquanto deveria ter deitado em outro quarto da casa. “Eu senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela”, continuou a cantora.

Publicidade

A artista disse que foi assediada enquanto seu marido, Jean, ainda estava deitado na cama com ela: “O Jean do meu lado. E a pessoa abusou de mim“, disse Larissa, que preferiu não revelar o nome do colega de trabalho.

A vocalista disse que se mexeu, e o homem foi embora. Ela não contou os fatos ao marido, por medo do que ele pudesse fazer, e que chegou a sofrer uma forte crise de ansiedade por conta do acontecido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.