in

A Que Não Podia Amar: Elsa conta em detalhes como matou pai de Ana Paula

SBT

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, no SBT, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) fica sabendo dos detalhes da morte de seu pai por Elsa (Elizabeth Dupeyrón), que confessa ser assassina dele.

Publicidade

Em determinado momento, ao chegar para conversar com Elsa, Ana Paula, que não entenderá nada, escutará a mulher lhe pedindo perdão pelo que fez, pois não queria magoá-la e muito menos fazê-la sofrer tanto.

Na verdade, Elsa estará se referindo a Vanessa (Mar Contreras), porém, não estando em plena consciência de seus atos, ela confundirá sua herdeira com a enfermeira. Ao questionar o que ela está querendo dizer, Ana Paula descobre que foi a mãe de sua irmã que matou seu pai.

Publicidade

Elsa pede perdão 

Elsa dirá: “Por favor, filha, me perdoe! Sabe, eu acho que, se você me perdoar, seu pai vai me deixar em paz… Me perdoa, Vanessa!”. Logo em seguida, ela continua explicando como matou o marido. A megera relata que não deu os comprimidos como deveria.

Publicidade

Sem saber que está na frente de Ana Paula, ela dirá que a filha deve continuar sustentando a versão de que foi Ana Paula quem matou o pai. Logo depois, ela suplica pelo perdão de Vanessa. Mesmo com a revelação, a enfermeira não conseguirá acreditar que ela esteja falando a verdade sobre ter matado seu pai.

Publicidade

Elsa é sedada pelos médicos

Neste momento, uma equipe médica interromperá a conversa de Ana Paula e Elsa. Chocada com a situação, a jovem assiste os médicos aplicarem tranquilizantes na mãe de sua irmã. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, 26 de agosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.