in

Kayky Brito bebe leite materno da esposa e repercute: ‘sabor de sorvete de coco’

Ator postou vídeo em sua conta oficial no Instagram e muitos internautas comentaram.

Instagram Kayky Brito / Reprodução Notícias da TV

Qual o sabor do leite materno? Muita gente tem dúvida sobre o sabor do alimento que é consumido pelos bebês em seus primeiros meses de vida. Alguns adultos com essa dúvida vão além e decidem experimentar para saber o sabor que o leite materno tem.

Publicidade

O ator Kayky Brito, casado com Tamara Dalcanale, resolveu provar o leite materno da esposa. A mulher amamenta o primeiro filho do casal. Kayky Brito, que deu vida ao personagem Zeca, na novela O Beijo do Vampiro (2002), decidiu provar o leite produzido pela mulher.

O ator afirmou que pesquisou e descobriu que o leite materno é o melhor alimento. Diante disso, ele decidiu provar. “Eu fui com muita sede ao pote, mas sabor de sorvete de coco”, brincou Kayky. Na sequência, ele afirmou que se sentia rejuvenescido após consumir o alimento.

Publicidade

Internautas repercutem Kayky Brito bebendo leite materno

Kayky Brito tomou leite materno e postou o vídeo em sua conta oficial no Instagram. Internautas comentaram. “O incentivo ao aleitamento materno tá diferente. Adorei”, escreveu uma internauta. “Meu pai tomava de se empazinar. Sua cara foi a melhor”, comentou outra seguidora do ator. “Não tenho coragem”, escreveu outra pessoa. “Isso é ser um pai que presta atenção na alimentação do filho”, comentou mais uma seguidora de Kayky Brito.

Publicidade

O primeiro filho de Kayky e de Tamara, Kael, nasceu no dia 7 de dezembro. O último trabalho de Kayky Brito na TV foi o personagem Omar, na novela bíblica Gênesis, exibida pela RecordTV. O folhetim chegou ao final no segundo semestre do ano passado e registrou alta audiência na emissora paulista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!